Capítulo 3 - New York High School.


Luc narrando.

Cheguei em casa tarde, foi um dia corrido no escritório onde trabalho. Agora eu tinha uma sala enorme, e minha própria máquina de café. Meu salário finalmente daria para sustentar eu e minha irmã, e ainda sobraria para visitarmos nossos primos em Los Angeles. Eu consegui.
-Mel? -falei, ao entrar em casa.
-Oi Luc, estou aqui. -a voz veio da cozinha.
Ela estava fazendo pipoca.
-Parabéns, sr. Gerente. -ela veio correndo me abraçar.
-Hm, pipoca?
-É, temos que comemorar! Seu filme favorito, Lulu.
-Não me chame de Lulu, Nini.
-Não me chame de Nini, coisa.
-Ok, vamos assistir! Wee!
-Crianção.
-Falou a adulta.
Me joguei no sofá, e ela colocou o filme.
-Espera! A pipoca! -ela sai correndo e enche um balde de pipoca, cheio de manteiga.
-Depois do filme irá dormir, senhorita, você tem escola amanhã.
-Tá bom. -ela fez um beicinho.

Eric narrando.

Seria errado dizer que eu não pensei naquela garota. Ela parecia tão frágil, tão pequena... Quem estava naquela van? Quem estaria querendo fazer mal a ela? Eu preciso protegê-la.
Virei a esquina da padaria, estava quase no meu apartamento, quando vi algo saindo em alta velocidade da rua em que eu estava minutos atrás. E então eu fiquei paralisado.
Era a mesma van que eu vi no dia do acidente.

Melanie narrando.

Acordei cedo, e tomei um banho rápido. Fui até o meu armário e peguei um cardigã rosa, uma calça jeans rasgada preta, uma blusa branca e meu all star velho. Penteei o cabelo, escovei os dentes e peguei minha mochila de panda. Meu irmão estava acordado.
-Vamos, te dou uma carona.
Ele me deixou na escola, estava chovendo.
-Boa sorte no primeiro dia.
-Acho que vou precisar. -eu disse.
Evitei os olhares curiosos e entrei na escola. Peguei meu horário na secretaria, e esbarrei em algo. Não, em alguém.
-Você.
-Você. -dissemos ao mesmo tempo.
Era o Eric.

Nenhum comentário:

Postar um comentário