Eu até diria sejam bem vindos, mas isto está errado.


Bem, esta é mais uma tentativa, que eu espero que dê certo, de criar um blog pessoal. Um lugar meu, onde eu possa escrever, contar, desabafar com alguém que não diga o quanto posso estar errada. Meu nome é Carol, tenho 13 anos e a minha vida não é assim, tão legal quanto aparenta. Ou talvez seja. Mas eu estou cansada de ouvir as pessoas dizendo ''Sinto muito por você...'' Porque não, elas não sentem. Elas nem ouviram o que você disse. As pessoas são assim, não sentem, se importam apenas consigo mesmas. Todas são assim, seja de vez em quando ou até mesmo sempre. Eu queria viver o meu conto de fadas, mas sabe, é difícil chegar perto de algo assim. Estou apaixonada por alguém que corresponde. Isso deveria ser bom? É, acho que sim, mas não. Perceberam? Sempre tem um mas, um se em meio as minhas palavras. Porque eu não tenho certeza de nada, eu não sou certa. É tudo confuso, minha mente nem me ouve mais, e eu acho que nunca ouviu. Eu sou apenas a Alice errada, tentando descobrir uma história neste conto de falhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário