Eu cansei.



A vida está difícil. Pais adotivos brigando, dizendo o quanto a vida deles é ruim, por culpa minha. Uma irmã adotiva que eu tenho vontade de matar a toda hora, crises, brigas, ciúmes, humilhações, risadinhas, apelidos. Eu não consigo ser mais eu mesma nem com a minha melhor amiga. Eu fico sempre feliz, sempre sorridente, mas no fundo, eu estou desabando em palavras e querendo me jogar de um penhasco. Eu me sinto ignorada, substituída. Eu sinto que ninguém nota a minha existência, que eu não passo de mais uma ninguém nessa porra de vida. E pensar que quando criança, o que eu mais queria era crescer. Crescer para quê? Para descobrir que nada era como eu pensava, que a minha infância tinha sido uma mentira, que tudo que eu sempre sonhei nunca havia existido? Eu achava que seria linda, rica, tudo daria certo, seria querida por todos. Mas hoje, acho que sou odiada. Engraçado, tem vezes que eu estou sorrindo, mas nem sei o porque. Porque não tem, não tem um motivo para sorrir. Tem pra chorar, e muito, mas nem chorar mais eu consigo. As lágrimas não caem, a tristeza só fica aqui dentro, me obrigando a sofrer cada vez mais. Eu sinto que estou caindo de uma montanha russa, eu sinto medo, eu sinto que não posso simplesmente abandonar tudo e ir embora. São dias de chuva, são constantes batalhas comigo mesma. Eu não consigo, eu cansei. Cansei de tudo, cansei da vida, cansei das pessoas, cansei de mim. Sou apenas uma, porque os problemas são tantos? É tudo tão injusto. Eu não posso saber quem sou, eu não posso saber de nada. Para algumas coisas, sou pequena demais. Para outras, grande demais. Porra, decidam-se de uma vez. Eu queria meus pais verdadeiros, eu queria respostas, eu queria que a única pessoa do mundo que me entendesse não morasse a mais de três mil quilômetros de mim. Eu queria tudo. E também não queria nada.

Um comentário:

  1. eu li todo o seu texto e em algumas partes eu te entendo por que ja fui assim, ja fui muito odiada sabe -por toda a escola- eu nao sei como é a sua vida com seus pais adotivos mas eles nao estao dizendo que esta dificil por sua culpa, é claro que nao, se eles te adotaram é por que eles te amam, nao sei o que aconteceu mas se Deus te deu eles entao os ame, e nao julgue, bom como eu disse eu nao sei o que eesta se passando, mas eu sei como é fingir um "sorriso" eu sei como é querer chorar e nao conseguir, querer gritar mas a voz nao sair, eu sei como é voce viver em uma vida em que parece que seus sonhos estao se destruindo, viver uma vida aonde parece que so existe tristeza, mas vai por mim isso vai passar, nao faça nada de mau, olhe eu nao sei se voce é evangélica ou nao, mas uma coisa eu posso te falar "ore para Deus" nao precisa falar o pai nosso, apenas fale tudo o que voce sente,voce pode estar passando por coisas ruins mas se voce nao falar para Deus o que sente ele nunca vai poder te ajudar, bom é apenas isso que eu posso te ajudar florzinha, fale tudo para Deus, eu te garanto ele pode te ajudar e te confortar, bom eu espero que voce fique bem e que tudo mude para melhor claro (: e sim como sabe eu visitei o seu outro blog estou seguindo os dois viu (:

    visita se quiser
    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir