Quarta feira, 5 de setembro de 2012.


Sabe, eu sempre soube que um dos meus maiores problemas era essa maldita indecisão. Junto com amnésia, lerdeza, idiotice, chatice, ou seja, eu sou o problema em pessoa. Mas agora, chega você. Isso mesmo, você, com esse seu jeito bobo, despojado, bagunçado. Você é fofo, é carinhoso, é engraçado, é lindo, é sedutor, é perfeito. Ao contrário de mim. Mas tudo bem, muitos dizem que os opostos se atraem. Mas agora... eu estou tão, tão confusa. Milhares de sentimentos e palavras, todos misturados em um único momento, uma mente indecisa, um coração que não sabe quem amar. Antes era tudo certo, tudo decidido. O eu te amo de muitas pessoas está virando um ''oi'' já, nem mais um bom dia. São todas essas pessoas dizendo que me amam, me complicando ainda mais. Talvez eu queira apenas uma delas, talvez eu não queira aceitar o que realmente quero e por isso escondo o que penso. E a culpa é sua, toda sua. Culpa sua ser tão... tão assim, desse jeito. Me deixa sem fôlego, me faz perder a razão, faz eu me sentir nas nuvens por um momento e cair de um penhasco no outro. Porque, porque você faz isso comigo? E faz isso sem saber. Você me irrita, você me chateia, me confunde, me ignora, mas nunca consegue me fazer parar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário